Estamos aqui para te ajudar!

Nossa equipe está sempre ao seu lado para ajudar a cuidar de seu negócio
Quero Atendimento

Vamos lá! Em qual tipo de atendimento você se encaixa?

Para começar, precisamos saber em qual tipo de atendimento você se encaixa: se é um novo cliente, se já é nosso cliente e possui plano de atendimento ativo ou se você é cliente mas não possui plano ativo.

Sou Cliente Novo

Cliente com Suporte Ativo

Cliente sem Suporte Ativo

Sou cliente novo

Opa que legal! Deve ser a primeira vez que você está por aqui, seja muito bem-vindo ao atendimento da Super Empresa. Nossa equipe está te esperando para tirar todas as suas duvidas. Será um prazer atendê-lo.

Sou cliente novo

Opa que legal! Deve ser a primeira vez que você está por aqui, seja muito bem-vindo ao atendimento da Super Empresa. Nossa equipe está te esperando para tirar todas as suas duvidas. Será um prazer atendê-lo.

Sou cliente com suporte ativo

Primeiro gostaríamos de agradecer por manter seu plano de atendimento ativo conosco, assim conseguimos manter seu software sempre atualizado e estamos ao seu lado para te ajudar. Agora, clique no link abaixo que estamos esperando para atendê-lo.

Sou cliente com suporte ativo

Primeiro gostaríamos de agradecer por manter seu plano de atendimento ativo conosco, assim conseguimos manter seu software sempre atualizado e estamos ao seu lado para te ajudar. Agora, clique no link abaixo que estamos esperando para atendê-lo.

Sou cliente sem suporte ativo – Help Desk

Está com alguma dúvida e não possui plano de atendimento ativo? Não se preocupe! Nosso serviço de atendimento Help Desk é designado para todos os clientes Super Empresa. Clique no link abaixo, nos envie sua dúvida e entraremos em contato. Só fique atento ao nosso prazo de atendimento que é de até 48h úteis para responder aos chamados.

Sou cliente sem suporte ativo – Help Desk

Está com alguma dúvida e não possui plano de atendimento ativo? Não se preocupe! Nosso serviço de atendimento Help Desk é designado para todos os clientes Super Empresa. Clique no link abaixo, nos envie sua dúvida e entraremos em contato. Só fique atento ao nosso prazo de atendimento que é de até 48h úteis para responder aos chamados.

Com alguma dúvida? Nos ligamos para você!

Você sabia que pode tirar suas dúvidas por vídeo?

A Super Empresa preparou um treinamento 100% online que você pode acompanhar de qualquer lugar e a qualquer hora para tirar todas as suas dúvidas. Confira abaixo alguns exemplos e veja como é fácil de usar.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes.

Como é o atendimento depois da compra do sistema?

O atendimento é feito por um sistema desenvolvido pela Super Empresa, onde 100% dos atendimentos são online via acesso remoto ou telefone, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, exceto feriados nacionais.

Tenho que pagar por atualizações e novas versões?

As atualizações e novas versões estão condicionadas a vigência e o tipo do seu plano de serviços.

É necessário ter internet para utilizar o sistema?

Não, porém alguns recursos necessitam de internet para seu funcionamento. Ex:. Emissão de notas, Serviços Inteligentes, Backup Monitorado.

Em quantos computadores eu posso instalar o sistema?
O sistema é instalado em um computador e pode ser acessados por outros computadores na mesma rede.
WhatsApp
1
Fale com a gente!
Olá podemos ajudar?
Powered by