Estamos aqui para te ajudar!
Nossa equipe está sempre ao seu lado para ajudar a cuidar de seu negócio Quero AtendimentoVamos lá! Em qual tipo de atendimento você se encaixa?
Para começar, precisamos saber em qual tipo de atendimento você se encaixa: se é um novo cliente, se já é nosso cliente e possui plano de atendimento ativo ou se você é cliente mas não possui plano ativo.

Sou cliente novo
Opa que legal! Deve ser a primeira vez que você está por aqui, seja muito bem-vindo ao atendimento da Super Empresa. Nossa equipe está te esperando para tirar todas as suas duvidas. Será um prazer atendê-lo.
Sou cliente novo

Opa que legal! Deve ser a primeira vez que você está por aqui, seja muito bem-vindo ao atendimento da Super Empresa. Nossa equipe está te esperando para tirar todas as suas duvidas. Será um prazer atendê-lo.
Sou cliente com suporte ativo
Primeiro gostaríamos de agradecer por manter seu plano de atendimento ativo conosco, assim conseguimos manter seu software sempre atualizado e estamos ao seu lado para te ajudar. Agora, clique no link abaixo que estamos esperando para atendê-lo.

Sou cliente com suporte ativo

Primeiro gostaríamos de agradecer por manter seu plano de atendimento ativo conosco, assim conseguimos manter seu software sempre atualizado e estamos ao seu lado para te ajudar. Agora, clique no link abaixo que estamos esperando para atendê-lo.

Sou cliente sem suporte ativo – Help Desk
Está com dificuldades para abrir o programa? Não se preocupe! Nosso serviço de atendimento Help Desk é designado para todos os clientes Super Empresa. Clique no link abaixo, nos envie a mensagem que está retornando e entraremos em contato. Só fique atento ao nosso prazo de atendimento que é de até 48h úteis para responder aos chamados.
Sou cliente sem suporte ativo – Help Desk

Está com dificuldades para abrir o programa? Não se preocupe! Nosso serviço de atendimento Help Desk é designado para todos os clientes Super Empresa. Clique no link abaixo, nos envie a mensagem que está retornando e entraremos em contato. Só fique atento ao nosso prazo de atendimento que é de até 48h úteis para responder aos chamados.
Com alguma dúvida? Nos ligamos para você!
Você sabia que pode tirar suas dúvidas por vídeo?
A Super Empresa preparou um treinamento 100% online que você pode acompanhar de qualquer lugar e a qualquer hora para tirar todas as suas dúvidas. Confira abaixo alguns exemplos e veja como é fácil de usar.
Perguntas Frequentes (FAQ)
Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes.
Como é o atendimento depois da compra do sistema?
O atendimento é feito por um sistema desenvolvido pela Super Empresa, onde 100% dos atendimentos são online via acesso remoto ou telefone, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, exceto feriados nacionais.
Tenho que pagar por atualizações e novas versões?
As atualizações e novas versões estão condicionadas a vigência e o tipo do seu plano de serviços.
É necessário ter internet para utilizar o sistema?
Não, porém alguns recursos necessitam de internet para seu funcionamento. Ex:. Emissão de notas, Serviços Inteligentes, Backup Monitorado.