O microempresário dificilmente possui tempo para fazer tudo o que deseja com seu negócio. Comprar produtos novos é algo que consome tempo e, por isso, existem algumas soluções, como comprar online.

Pensando nisso, está no ar a loja virtual da Super Empresa! Inaugurada neste mês ela marca a entrada efetiva da Super Empresa no e-commerce, com diversas vantagens para quem já é cliente e para quem quer ser um (quer saber como vender mais usando a internet? Clique aqui).

Para entrar nesse mercado, a Super Empresa precisou se adaptar aos preços e os produtos já estão mais baratos na loja virtual. “O e-commerce é mais barato que uma loja física. Você economiza com equipamento, a logística é mais simples e isso faz com que o custo do produto final seja menor”, afirma Danny Alexandre, fundador da Super Empresa.

 “A venda é imediatista, o cliente precisa de alguma coisa na hora e a ideia é agilizar. Além disso, mais de 60% dos clientes não são da cidade, não dá para vir comprar direto também. A ideia é que nosso atendente do suporte indique os produtos e envie o link para o cliente comprar”, explica Danny.

Os produtos oferecidos em nossa loja virtual são os mesmos da loja física: impressoras, leitores de código de barras (leia mais: como aumentar suas vendas com código de barras?), SAT e computadores completos. As vantagens oferecidas pela Super Empresa vão muito além da comodidade do e-commerce.

 

Garantia e Suporte

Conhecida por um suporte técnico de qualidade, a Super Empresa está levando esse atendimento também para a loja virtual. Por exemplo, um dos benefícios para quem compra um produto da Super Empresa é a garantia. Existente na loja física, ela também estará presente na virtual. Seu diferencial é que ela independe do fabricante.

“Geralmente, a garantia de um produto é do fabricante. Aqui, se algo der problema, nós entregamos um novo e assumimos o problema com o fornecedor. Isso é algo que não existe em outras lojas virtuais”, afirma Danny Alexandre.

A instalação do produto, segundo ele, também está presente nos produtos do e-commerce: “o cliente compra o computador, pluga e acessa nosso software de atendimento. Assim, os nossos técnicos instalam todo o sistema de gestão remotamente, sem trabalho para o cliente”.

Na verdade, a loja virtual da Super Empresa é apenas mais uma forma para você comprar nossos produtos com todas as vantagens e o preço mais barato.

“Nós não estamos abrindo somente uma loja virtual. Somos uma empresa com atendimento e suporte. A venda é apenas mais um dos nossos serviços para o microempresário”, diz Danny Alexandre.

Gostou da novidade? Acesse nossa loja e confira os destaques e promoções: CLIQUE AQUI!

WhatsApp
1
Fale com a gente!
Olá podemos ajudar?
Powered by