A edição 2018 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP foi realizada entre os dias 7 e 10 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A feira recebeu mais de 147 mil pessoas – seu recorde de público – e promoveu cerca de 160 mil atendimentos, entre capacitações e orientações, ao longo dos quatro dias de evento.

Com uma vasta programação, a Feira do Empreendedor contou com 425 expositores de micro e pequenas empresas, além de palestras, debates e oficinas, espalhados entre Arenas, Estandes, Salas de Capacitação e Salas do Conhecimento. Na Arena de Negócios Internacionais, uma das novidades desta temporada, transações que superam os US$ 21 milhões foram consolidadas.

 

A Super Empresa na Feira do Empreendedor

Danny Alexandre Mazzo, fundador da Super Empresa, esteve presente no terceiro dia da feira para acompanhar as tendências e atualizações do mundo empresarial. A Super Empresa avalia a possibilidade de elaborar sua própria exposição para a edição 2019 da Feira do Empreendedor, que já foi confirmada pelo Sebrae-SP.

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP busca estimular o surgimento de novos e acessíveis negócios e capacitar o pequeno empreendedor brasileiro para a competitividade do mercado em vários segmentos. Após sete edições concluídas e com sucesso absoluto de público, a feira se consolida como o maior evento de empreendedorismo do Brasil.

Focada em criar soluções para auxiliar os micro e pequenos negócios, a Super Empresa desenvolve sites, lojas virtuais e softwares de gestão de empresas que podem te ajudar a crescer mais rapidamente no mercado. Atualmente, possui mais de 1500 clientes, espalhados em mais de 150 cidades. Conheça os serviços oferecidos pela Super Empresa.

WhatsApp
1
Fale com a gente!
Olá podemos ajudar?
Powered by