Com o intuito de aproximar-se ainda mais do pequeno e médio empreendedor, no último dia 14 de agosto, a Super Empresa participou da Rodada de Negócios Sebrae direcionada aos Empretecos. O evento foi realizado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, reunindo empresas de variados portes, que tiveram a oportunidade de estabelecer contatos, trocar experiências e firmar novas parcerias.

Patrocinadora do evento, a SE esteve presente conversando com os empreendedores sobre gestão e vendas para entender as novas necessidades do mercado e também para apresentar seus produtos e serviços em um stand.

 

A rodada de negócios Sebrae

O encontro foi promovido pelo Sebrae de São Paulo e teve por objetivo ajudar o empresário que procura ter mais diversidade de fornecedores de produtos e serviços. A Rodada também procura aproximar a empresa de potenciais clientes, além de promover parcerias por meio do networking.

No evento, representantes das instituições escolhem com quais outras empresas desejam conversar, buscar soluções e negociar, assim, podem aumentar a possibilidade de negociações bem-sucedidas, o que é válido tanto para quem busca quanto para quem oferece determinado tipo de serviço.

A Super Empresa foi representada por Danny Mazzo, fundador e diretor de operações da empresa e Arthur Milori, diretor de novos negócios. Os membros da SE aproveitaram a presença dos empreendedores e promoveram o sorteio de um software de gestão com loja, um ano de suporte e um site para os participantes.

“Foi muito interessante participar desse encontro com os Empretecos. Nossas propostas de serviço e o valor das nossas ações foram bem aceitos pelas empresas participantes. O grande diferencial da Super Empresa – e que foi percebido por quem esteve presente no evento – é que temos nossos esforços voltados ao apoio do micro e do pequeno empreendedor. Esse suporte dado desde o processo inicial de gestão até as vendas on-line é uma característica importante para quem vem ao encontro em busca de soluções para o mercado”, conta Mazzo.

 

O Sebrae

Criado em 1972, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) tem como objetivo auxiliar os micro e pequenos empresários com conteúdos, cursos e mentorias. Dentro de seus pilares, visa estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

 

O Empretec

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 34 países. Aqui no Brasil, ele é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. O Empretec mostra que, para crescer, é preciso acreditar em uma pessoa: você. São seis dias de atividades, oportunidade em que os participantes são estimulados a potencializar 10 características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida. O programa desenvolve características do comportamento empreendedor e dá a oportunidade dos participantes vivenciarem mudanças comportamentais.

Voltada para auxiliar o micro e o pequeno empreendedor brasileiro, a Super Empresa desenvolve produtos essenciais para gestão e vendas. Conheça a SE e seus produtos clicando aqui!

WhatsApp
1
Fale com a gente!
Olá podemos ajudar?
Powered by