No fim de novembro, a Super Empresa participou da última Rodada de Negócios do Sebrae. Voltada para os setores de serviços e construções, o evento foi realizado em Ribeirão Preto com o intuito de promover networking entre as empresas participantes  e trocar informações e negociações entre elas.

O objetivo da nossa participação foi aproximar-se dos micro e pequenos empresários ajudando-os a resolver os principais problemas de gestão de seus negócios.

A Super Empresa foi representada por Danny Mazzo, fundador e diretor de operações da empresa. No evento, ele aproveitou para falar sobre marketing digital e como utilizar a internet para impulsionar o negócio. “Mostramos para os empresários como eles podem utilizar fotos e conteúdos dos clientes para fazer divulgação”, afirmou Danny.

Eles apresentaram aos microempreendedores os serviços de site integrado com loja virtual que a Super Empresa oferece. Aproximadamente 80 pessoas participaram do evento sendo empresários de todas as etapas desses setores.

 

Mentoria para startups

Além da Rodada de Negócios, Danny teve a oportunidade de participar de um evento sobre mentoria para startups. Ao todo, vinte empresas participaram do evento além dos mentores.

Também realizado em Ribeirão Preto, duas startups tiveram a oportunidade de discutir seus problemas com Danny: a CombusClub e o Diplomando. A ideia do evento foi discutir e pensar nas principais dificuldades que essas empresas enfrentam e quais são as melhores maneiras de solucioná-las.

A CombusClub pôde estudar de que forma engajar seus associados para conseguir um aumento recorrente de renda. Já a equipe da Diplomando discutiu como implantar um sistema automatizado para facilitar os atendimentos, além de alavancar as vendas.

 

O ano com o Sebrae

Em 2017, a Super Empresa iniciou e concretizou uma relação de parceria com escritórios do Sebrae em São Paulo. Já são três sedes onde a Super Empresa patrocina eventos e oferece serviços aos participantes de São Carlos, Araraquara e Ribeirão Preto.

“É uma relação muito produtiva que ampliou a visibilidade da Super Empresa nas cidades e também alavancou negócios”, avaliou Danny.

A expectativa para 2018 é que ainda mais eventos sejam patrocinados pela Super Empresa, tanto nos escritórios onde a parceria já foi estabelecida, como em novas cidades, como Marília e Bauru.

“Esperamos que surjam mais oportunidades para estabelecermos mais interações com o Sebrae. Assim, poderemos oferecer mais soluções e dicas para que os microempresários vendam mais”, concluiu Danny.

Quer conhecer mais sobre os sites integrados com loja virtual oferecidos pela Super Empresa? Clique aqui e veja como eles podem impulsionar as vendas de seu negócio.

 

Conheça a Super Empresa

Focada em criar soluções para auxiliar os micro e pequenos negócios, a Super Empresa desenvolve lojas virtuais, sites e softwares de gestão de empresas que podem te ajudar a conquistar mais clientes e vender mais Atualmente, possui mais de 1500 clientes, espalhados em mais de 150 cidades.
Conheça os serviços oferecidos pela Super Empresa.

WhatsApp
1
Fale com a gente!
Olá podemos ajudar?
Powered by