Pelo segundo ano consecutivo, a Super Empresa foi convidada pelo Sebrae do estado de São Paulo a ser uma das mentoras do programa Startup SP, que busca oferecer ideias e caminhos de crescimento para startups digitais.

O programa se concentra em startups em estágio de validação e tem duração de quatro meses. No segundo semestre deste ano, o Startup SP será realizado em seis polos: Alto Tietê (Mogi das Cruzes), Baixada Santista (Santos), Bauru, São José dos Campos, São Paulo e Ribeirão Preto, que voltará a ter a Super Empresa como uma das instituições colaboradoras.

As inscrições para o programa já estão abertas e podem ser feitas no site do Startup SP. Durante os quatro meses de curso, os representantes das startups terão acesso a oficinas e workshops, além de um acompanhamento especializado dos negócios e da mentoria dos parceiros.

Depois da inscrição, os candidatos passarão pela fase das bancas de pitch antes de chegarem às seleções finais. Serão 10 empresas selecionadas para cada polo. Mais informações sobre o programa estão disponíveis no edital do Startup SP.

“Agradeço ao Sebrae pelo convite e pela oportunidade de ser mais uma vez um dos mentores do Startup SP. O evento é importantíssimo para as empresas que estão em estágios iniciais e tenho certeza que podemos ajuda-los e também aprender bastante”, comemora Danny Mazzo, fundador da Super Empresa.

 

sebrae-startups

WhatsApp
1
Fale com a gente!
Olá podemos ajudar?
Powered by