Você ainda duvida se um software de gestão pode otimizar o seu trabalho? Como ele faria isso? Para te explicar melhor, neste post convidamos a diretora de uma empresa com 30 anos de mercado para compartilhar suas experiências no comando do seu negócio.

Ana Lúcia Teles é diretora da Moto Cidade Filadélfia que realiza o conserto e a venda de peças e acessórios para motocicletas e está há quase 30 anos no mercado. Ela trabalha na empresa há 15 anos e participou da transição de uma assistência técnica para uma loja completa.

Como a maioria dos diretores e proprietários de pequenas e microempresas, Ana lida diariamente com o acúmulo de funções. “Sou o RH, o departamento de compras, o financeiro e a direção geral da empresa”, ela afirma.

Por isso, sua maior dificuldade é o tempo, pois o mercado é dinâmico e é preciso estar atento às novidades. “O mercado automotivo é um dos mais exigentes. Temos que acompanhar tudo, existem lançamentos a cada semana”, explica Ana.

Ela chegou a contratar uma consultoria para otimizar os departamentos, mas administrar o tempo continua sendo o maior desafio. Por esse e outros motivos, um software de gestão sempre foi necessário.

 

A troca de sistemas de gestão

Antes de utilizar o software da Super Empresa, a Moto Cidade Filadélfia trabalhou com outro sistema contratado. Entretanto, à medida que o negócio crescia, ele foi tornando-se obsoleto. “O sistema era muito engessado e as atualizações eram raras. Havia uma dificuldade enorme de realizar o suporte do sistema antigo”, conta Ana. Foi então que, por indicação de seu contador, ela contratou o software da Super Empresa.

A surpresa, segundo ela, foi grande. Apesar do começo ter sido complicado por se tratar de um período de migração e adaptação, a qualidade do sistema valeu a pena – principalmente em relação ao atendimento.

“Eu fiquei encantada em ver como a Super Empresa se preocupa com o cliente, sempre prontos para atender”, afirmou Ana. De acordo com ela, isso é muito valioso porque ninguém quer ser tratado apenas como uma fonte de lucro.

O atendimento do suporte recebe muitos elogios dela: “eu gosto que vocês voltam a ligar para perguntar o que houve, é a empatia em ação”.

As atualizações constantes no software também chamaram a atenção da diretora da Moto Cidade: “vocês estão sempre inovando com atualizações. Sempre procurando atender a necessidade do mercado, entender o que o cliente realmente precisa”.

 

E onde o sistema ajuda?

De acordo com Ana, o software da Super Empresa a ajuda em diversos segmentos, principalmente no controle de caixa, de mercadorias e até nos relatórios de produtividade de mecânicos e vendedores.

“Meu contador precisa de relatórios de alguns produtos específicos e o sistema me agiliza muito com isso no escritório. Eu não saberia trabalhar em um programa engessado como estava antes”, conta.

Quando questionada se recomendaria o sistema para outras pessoas, Ana é categórica: “sim, porque eu não estaria utilizando se não estivesse satisfeita. Você não pode ficar com um sistema ruim, ele tem que funcionar. O sistema atende todas as minhas necessidades, por isso o indicaria”.

 

Outros serviços da Super Empresa

Além de utilizar o sistema de gestão, a Super empresa está ajudando a Moto Cidade Filadélfia a marcar presença na internet. Eles querem produzir um site de qualidade e dialogar com o público através das redes sociais.

Esse é mais um   dos serviços oferecidos pela Super Empresa, que trabalha para auxiliar os micro e pequenos empresários a organizarem melhor seus empreendimentos e, consequentemente, crescerem cada vez mais.

Quer saber mais? Clique aqui e veja como a Super Empresa pode te ajudar!

WhatsApp
1
Fale com a gente!
Olá podemos ajudar?
Powered by