ESCOLHA O SEU ATENDIMENTO
Para qual dos nossos softwares você precisa de suporte?

Frente de caixa desktop

Software Gestão online

Plataforma de lojas virtuais
Escolha uma das opções de suporte acima
Estamos aqui para te ajudar
Para começar, precisamos saber em qual tipo de atendimento você se encaixa:
se você é um novo cliente ou se já é nosso cliente.
Você sabia que pode tirar suas dúvidas por vídeo?
A Super Empresa preparou um treinamento 100% online para os usuários dos software Super Varejo. Você pode acompanhar de qualquer lugar e a qualquer hora para tirar todas as suas dúvidas. Confira abaixo alguns exemplos e veja como é fácil de usar.

Perguntas Frequentes (FAQ)
Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes
Precisa de uma força?É só chamar no chat!
O chat de atendimento fica dentro da própria plataforma do software de gestão. É só clicar na ajuda e digitar sua dúvidas. Em minutos nossos técnicos irão te ajudar.
Fique tranquilo, nossa equipe é fera. Treinamentos, configurações, dicas sobre gestão, tudo que você precisar é só chamar o pessoal que eles respondem super rápido. 😉
Entre no software e nos chame no chat

Atendimento pelo WhatsApp
Hoje são mais de 120 milhões de pessoas que usam diariamente o Whatsapp no Brasil, o com certeza você também deve usar.
Quando surgir aquela dúvida para emitir uma nota fiscal ou cadastrar um produto, é só chamar o pessoal do atendimento no seu Zapzap.
Eles respondem beemm rápido!👩 🧑
Perguntas Frequentes (FAQ)
Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes
Precisa de uma força?É só chamar no chat!
O chat de atendimento fica dentro da própria plataforma das lojas virtuais. É só clicar na ajuda e digitar sua dúvidas. Em minutos nossos técnicos irão te ajudar.
Fique tranquilo, nossa equipe é fera. Treinamentos, configurações, dicas sobre a loja, tudo que você precisar é só chamar o pessoal que eles respondem super rápido. 😉
Entre no software e nos chame no chat

Atendimento pelo WhatsApp
Hoje são mais de 120 milhões de pessoas que usam diariamente o Whatsapp no Brasil, o com certeza você também deve usar.
Quando surgir aquela dúvida para cadastrar um produto ou acompanhar uma nova venda, é só chamar o pessoal do atendimento no seu Zapzap.
Eles respondem beemm rápido!👩 🧑

Perguntas Frequentes (FAQ)
Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes