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Programa de Atendimento

Possui plano de suporte ativo? Então entre em contato com nossa equipe de suporte através do programa Atendimento. Caso ainda não o tenha, pode baixá-lo nos botões ao lado.

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Não se preocupe! Nosso serviço de atendimento Help Desk é designado para todos os clientes Super Empresa. Clique no botão ao lado, nos envie sua dúvida e entraremos em contato.

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Suporte por Telefone

Ligue para (16) 3412-1700 e fale com nossos técnicos de suporte.

Acesso Remoto

Conecte-se ao Atendimento e receba o suporte diretamente em seu computador.

Treinamento

Temos diversos videos de treinamento. Você também pode pedir que o treinador entre em contato e faça junto com você.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes.

Como é o atendimento depois da compra do sistema?

O atendimento é feito por um sistema desenvolvido pela Super Empresa, onde 100% dos atendimentos são online via acesso remoto ou telefone, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, exceto feriados nacionais.

Tenho que pagar por atualizações e novas versões?

As atualizações e novas versões estão condicionadas a vigência e o tipo do seu plano de serviços.

É necessário ter internet para utilizar o sistema?

Não, porém alguns recursos necessitam de internet para seu funcionamento. Ex:. Emissão de notas, Serviços Inteligentes, Backup Monitorado.

Em quantos computadores eu posso instalar o sistema?

O sistema é instalado em um computador e pode ser acessados por outros computadores na mesma rede.

Help Desk


Está com alguma dúvida em algum produto ou serviço?
Envie para nós que retornaremos em até 48 horas úteis*.

O serviço de atendimento Help Desk é designado para todos os clientes Super Empresa, independe de terem ou não um plano de atendimento ativo. Esse serviço é prestado através de mensagens por email, com prazo máximo de 48 horas para retorno.

Esse serviço é válido para atendimentos em que os produtos e ou serviços estão inoperantes. Não contempla atualizações, instalações ou suporte em periféricos.

Pode ser necessário a intervenção de um técnico de sua confiança para auxiliar na resolução de determinados atendimentos.

* Nosso horário de atendimento é segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 em dias úteis.









Estamos aqui para ajudar

Não encontrou o que estava procurando? Nossa excelente equipe de suporte fica feliz em te ajudar. Ligue para (16) 3412-1700 e fale conosco*!

* Atendimento telefônico válido apenas para clientes com planos de atendimento ativos.

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